Além de seguir dicas de como varrer a casa de forma eficiente para ter um resultado satisfatório na hora de limpar, é preciso usar o utensílio de limpeza indicado para o local, caso contrário você poderá ter mais trabalho do que esperava. É normal, no dia a dia, usarmos os mesmos itens para todos os espaços, mas como já adiantamos aqui no blog, a vassoura errada pode ajudar a espalhar mais a poeira, em vez de retirá-la, causando dor de cabeça durante a arrumação.
O mesmo vale para as vassourinhas Rossi, disponíveis em três modelos. Cada uma delas tem uma indicação específica de uso a fim de que a pessoa faça o melhor proveito de suas características. Por isso, é importante conhecer seus detalhes, de modo a tornar a limpeza do seu lar mais eficiente e proveitosa, fora evitar possíveis danos aos móveis ou pisos.
Conheça abaixo os tipos de vassourinhas disponíveis e a melhor maneira de usá-las!
Feita com cerdas de piaçava, folha de flandres e madeira, as dimensões reduzidas da Vassourinha Mini Pia Rossi permite a limpeza mais detalhada de áreas de difícil acesso, como pneus de motos, além de ser muito utilizada para lavar rejuntes de pisos e azulejos. As cerdas são resistentes, o que é ótimo para limpezas pesadas e de locais ásperos.
Multiuso, a Vassourinha Pia Rossi é indicada para limpar e lavar diversos tipos de superfícies. As cerdas são resistentes a limpezas pesadas e de locais ásperos. Excelentes na lavagem de áreas de rejunte entre azulejos, além de louças sanitárias que precisem de uma limpeza radical.
Vassoura multiuso feita de polipropileno, a Limpatina Rossi é indicada para limpar e lavar variados tipos de superfícies e na lavagem de copos e panelas. Pode ser utilizada na limpeza de pias, vasos sanitários, como também para lavar o interior de baldes, tambores e barris.
E aí, você sabia da diferença de função de cada vassourinha? Fique de olho no nosso blog e conheça mais dicas para limpar o seu ambiente de forma eficiente com os produtos da Rossi.
Fale conosco!