Pá Rossi: conheça os três tipos e os seus diferenciais

Outono_Rossi
4 dicas para deixar a sua casa limpa no outono
março 20, 2023
Rossi e o meio ambiente
Conheça os cuidados da Rossi em prol do meio ambiente
maio 4, 2023
Pá Rossi

Veja como a pá Rossi promove praticidade na rotina de limpeza do seu ambiente

Indispensável na faxina, a é essencial para auxiliar na hora de recolher os resíduos do chão. Independentemente do formato – redonda ou quadrada -, e se tem algo que facilite o manuseio, como o cabo, por exemplo, o item é um excelente companheiro no momento da limpeza.

Aqui na Rossi, fabricamos três diferentes tipos de pás, cada um com a sua particularidade, mas todos com um objetivo em comum: levar praticidade para a sua faxina.

Entretanto, é importante lembrar que é necessário ter uma pá destinada à parte interna da casa e outra à área externa, principalmente, se você convive com animais de estimação. Mesmo com a lavagem e higienize a sua pá, ela pode conter resquícios de terra, folhas ou fezes e, consequentemente, contaminar o ambiente interno. Fique atento!

E, para te ajudar a entender os diferenciais de cada pá Rossi, preparamos um resumo a respeito dos modelos. Veja como eles podem proporcionar maior comodidade no seu dia a dia.

Conheça os modelos de pá da Rossi

Pá Para Lixo Redonda Rossi – Betina

O primeiro modelo da nossa lista é a Pá Para Lixo Redonda Rossi. Feita em polipropileno, ela possui formato arredondado e está disponível em diferentes cores.  A fim de facilitar a limpeza das cerdas da vassoura, essa pá Rossi vem com ranhuras na lateral, que servem para passar a parte de baixo da vassoura visando eliminar quaisquer tipos de resíduos e, pode ser acoplada no cabo para facilitar na hora de guardar e ou levar ate o local da limpeza.

Pá Para Lixo Quadrada Rossi

Assim como o modelo arredondado, a Pá para Lixo Quadrada Rossi é feita de polipropileno. Disponível em diferentes cores, seu formato é prático e eficiente para recolher o lixo. Ela também possui ranhuras laterais eficientes, que ajudam na limpeza das cerdas da vassoura após o uso.

Pá Para Lixo Com Cabo Rossi

Por fim, temos uma opção que proporciona ainda mais praticidade e conforto no seu momento de faxina, a Pá Para Lixo Com Cabo Rossi. Ela é excelente para quem tem restrições de movimento e, também, aos que preferem recolher o lixo sem precisar se abaixar a todo tempo. Disponível na cor vermelha, o produto é feito de polipropileno, madeira e grampo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *