Vassouras Rossi começa o ano com lançamentos e ampliação de portfólio

como limpar a casa no verão
O verão chegou! Saiba como limpar a casa durante a estação
janeiro 11, 2023
exercicios com cabo de vassoura
Veja 3 exercícios com cabo de vassoura para fazer em casa
fevereiro 9, 2023
Lançamentos Rossi

Conheça os lançamentos que vão te ajudar a eliminar até as limpezas mais difíceis

Sai ano, entra ano e uma coisa é certa, os itens de limpeza nos acompanham durante todo o período, seja no ambiente residencial ou comercial. Ter os produtos corretos para a faxina é essencial para obter um bom resultado. E, para deixar a rotina da limpeza ainda mais prática e eficiente, a Vassouras Rossi preparou lançamentos para 2023. Veja a seguir quais são e conheça as suas indicações de uso.

3 lançamentos para deixar a limpeza ainda mais prática

Vassoura durável   

A vassoura durável, antes vendida apenas no tamanho de 30 cm, agora, está disponível em mais duas medidas: 40 e 60 cm. Ideal para pisos regulares, secos e delicados, suas cerdas são feitas de garrafas PET recicladas. Além disso, por ter o cabo inclinado, ela é excelente para limpar sob os móveis, facilitando a faxina.

Esfrega e limpa com alça

Disponível nas versões para limpeza média e pesada, o esfrega e limpa com alça é um excelente aliado na hora da arrumação, pois facilita o manuseio e o movimento de esfregar. A versão para limpeza média é ideal para pisos cerâmicos, bancadas, granito e revestimentos. Já a pesada é indicada para a higienização de grelhas e chapas. Ambas possuem alça para dar estabilidade e firmeza na hora de limpar.

Rodinho

Por fim, outro lançamento da Vassouras Rossi é o rodinho. O item é indicado para secar a pia, fazer a limpeza de vidros e blindex, além de azulejos e rejuntes. Com borracha em apenas um dos lados, ele está disponível em cinco cores diferentes: verde, azul, roxo, rosa e salmão.

Gostou das nossas novidades? Vá até o estabelecimento mais perto da sua casa e garanta o seu produto Rossi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *